Fotos raras de Freddie Mercury com seu namorado Jim Hutton

Freddie Mercury & Jim Hutton (2)

Freddie Mercury conheceu ocabeleireiro Jim Hutton num clube em 1984, quando o cantor ofereceu uma bebida a Jim, no entanto, ele educadamente recusou. Jim não reconheceu Freddie. Mas alguns meses depois, em um restaurante, um amigo disse a Jim: “Ei, Freddie Mercury está atrás de você.” Desta vez Jim aceitou a bebida e os dois conversaram por um tempo, entretanto, nada aconteceu por mais de um ano.

Cerca de dezoito meses depois os dois se encontraram novamente no mesmo clube. Freddie, mais uma vez, pagou uma bebida para Jim, desta vez eles ficaram. Jim acabou se mudando para o Garden Lodge com Freddie cerca de dois anos depois.

Quando Freddie foi diagnosticado com AIDS, em 1987, ele sugeriu a Jim o fim do relacionamento. Ele disse a Jim que iria entender a partida. Em um documentário Jim lembra de ter dito: “Eu amo você, Freddie, eu não vou a lugar nenhum.” E ele não foi; Jim ficou com Freddie até sua morte. Ele cuidou do amado. Cuidou de Freddie e estava lá até seu último suspiro.

Após sua morte, Freddie deixou para Jim £ 500,000, bem como um terreno na Rutland Terrace, Carlow, onde ele construiu uma casa.

Jim Hutton morreu em 2010 em decorrência de um câncer no pulmão.

Freddie Mercury & Jim Hutton (1)592d5287b9ec6_nug9od8__605Freddie Mercury & Jim Hutton (3)Freddie Mercury & Jim Hutton (4)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s