Pai descobre que filho é gay e lida de forma maravilhosa com a situação

pai e filho_thumb[3]

Um pai foi até o Reddit (comunidade de fóruns onde os usuários podem votar no conteúdo e interagir promovendo votações e discussões) para pedir conselhos depois de descobrir, acidentalmente, que seu filho era gay. E o que aconteceu depois foi muito especial. Na verdade, muitos pais, mesmo aqueles que aceitam a homossexualidade dos seus filhos, ainda poderiam aprender alguma coisa a mais na maneira de lidar com a descoberta.

Usando o nickname (apelido) “QuietRiotNASCAR”, o pai escreveu na subcategoria ‘AskGayBros’, para pedir conselhos sobre o que fazer. Ele escreveu: “Hoje cedo, meu filho mais velho deixou seu telefone celular sobre a mesa da sala de estar. Notei que alguém havia mandado uma mensagem e, curioso, decidi ver o que estava acontecendo.”

“Bem, sem querer eu fiquei sabendo que ele está namorando esse rapaz, que supus ser da sua escola. Eu não sou experiente sobre este assunto, nunca realmente fui, até agora, pelo menos.”

Em um segundo post, ele esclareceu sua posição e disse que sempre daria apoio a seus filhos.

“Eu gostaria de esclarecer que, eu amo meus dois filhos e continuarei a fazê-lo, não importa o que aconteça. Eu sou um homem de 37 anos de idade do Arkansas. Meu filho tem 16 anos, fará 17 em poucos meses. Eu estou basicamente pedindo conselhos. Minha esposa não sabe, e meu filho também não sabe que eu sei. Eu estarei postando esta noite (10 de fevereiro), e tentarei responder a qualquer conselho dado a mim quando eu chegar em casa depois do trabalho. Desculpem se eu estou fora do tópico. Eu simplesmente procurei por “ask gay” e cheguei aqui (fórum). Moderadores, se vocês não me quiserem aqui, é só dizer, sem ressentimentos. Mas eu ficaria grato se alguém me desse algum conselho sobre o assunto. :)”

Em seguida, após uma série de respostas, incluindo encontrar grupos de apoio locais, ou apenas dar apoio ao filho, o pai voltou ao fórum para refletir sobre os acontecimentos do dia. E não poderia ter sido melhor.

Escreveu ele: “Hoje foi um dia muito agitado.

Tudo começou quando eu perguntei casualmente a meu filho mais velho se ele iria sair com alguém no Dia dos Namorados (em outros países, como nos Estados Unidos, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro – Dia de São Valentim – Valentine’s Day). Eu notei que ele ficou um pouco desconfortável, e como qualquer pai faria, perguntei-lhe o que estava acontecendo de errado. Ele ponderou se eu iria aceitá-lo, não importando o que fosse. Bem, como vocês sabem, eu apoio 100% meu filho e, depois que eu lhe disse isso, ele ainda ficou de rodeios por uns bons 20 minutos. Mas, finalmente ele acabou me dizendo que era gay e que iria sim se encontrar com alguém (o que eu já sabia, é claro). Minha esposa e meu filho mais novo estavam lá e no final, todos estavam felizes.

“Seu namorado é um cara loiro e magro de 17 anos e seus pais sabem que ele é gay. Meu filho permitiu que minha esposa e eu falássemos com ele por telefone, ele parecia realmente ser uma pessoa doce e carinhosa. A mãe do rapaz e minha esposa também conversaram e decidimos fazer uma pequena reunião, apenas para nos conhecermos melhor. Meu filho e seu namorado vão ao cinema, enquanto isso, o resto de nós irá se encontrar no próximo dia 14”.

“Estou contente porque tudo acabou muito bem. No final do dia, a única coisa que eu quero é ver meu filho feliz, e eu acho que ele descobriu o que é a felicidade.”

Malditos ninjas cortadores de cebola…

PinkNews
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s